sábado, março 30, 2013

Não esperava te encontrar hoje

Postado por Edlla às sábado, março 30, 2013

 Não esperava te encontrar hoje, mais encontrei!
Agente conversou como se nos Conhecêssemos a tempos, agimos como dois bobos e em apenas alguns minutos você me fez fazer coisas bobas e idiotas que jamais imaginei fazer e dizer, você me esculta e me entendi ou parece entender, não reclama por falar rápido ou talvez falar coisas sem nexos.

 O tempo passou, mais como assim, Já?!
 O tempo passou tão depressa e já estou falando sobre como me sinto em relação a vida e as pessoas ao meu redor, você parece me entender e querer me entender.

 Não quero me separar agora, você precisa mesmo ir?! Podíamos conversar mais um pouco, até em casa quem sabe.

E você veio, me ofereceu o maior espaço da calçada e se esquivava das coisas para não sair de perto de mim, conversamos sobre se nos sentíamos felizes, e sobre o futuro, você já tinha uma ideia de tudo o que queria, mais não se importou de escultar as minhas incertezas e sobre tudo o que eu pensava sobre tudo já estar programado para acontecer e como eu fugia disso.

Você deu um sorriso de canto de boca que me paralisou me acompanhou até a frente de casa pediu meu numero e me deu seu celular, depois de mim ter feito o gesto com a mão para pegar o mesmo.....

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos