terça-feira, março 05, 2013

Its fashion

Postado por Edlla às terça-feira, março 05, 2013
  Ela é linda, super simpatica, talentosa, realmente uma sereia!

Isis Nable Valverde

Isis Valverde saiba mais sobre ela

 Aos quinze anos, deixou a cidade onde foi criada, Aiuruoca, indo morar sozinha e estudar em Belo Horizonte. Aos dezesseis anos, começou a trabalhar como modelo e fez várias campanhas publicitárias.  Aos 18 se mudou para o Rio de Janeiro, onde começou a estudar teatro.
 Seu primeiro papel de destaque foi a misteriosa Ana do Véu na novela Sinhá Moça, em 2006. Em seguida, veio a jovem Rakelli da novela Beleza Pura, em 2008, personagem de maior destaque da sua carreira até então. Sua primeira protagonista veio como a personagem Marcela, no remake de Ti Ti Ti.



Isis valverde, Looks Preto e saia

Isis valverde, Looks para eventos e muito brilho

Isis valverde, Looks preto e Batom Vermelho

Isis valverde, vestidos e saias, estilosos e longos

Isis valverde, looks dia a dia


♥ Simples e estilosa no dia a dia, ela sempre se veste para se sentir bem e confortalvel

♥ A isis adoro o pretinho basico, e aposta nele quase sempre em eventos. Para elaborar mais o look o batom vermelho não cai mal.

♥ Mais também aposta em looks com bastante brilho!

♥ Saias e vestidos longos, também sempre estão entre os looks mais usados pela isis.

♥ Cabelos e acessorios, qando não está solto em forma de coque para os dias mais quentes, e não muitos acessorios dependendo do evento ela aposta mais em deixar o look em destaque!



O que acham da isis?!
E os looks, qual acharam mais bonitos?!

Bjoss e Até o proximo, post!♥





5 comentários:

Artes da Desi Crochet on 8 de março de 2013 às 05:20 disse...

A Isis é uma fofa né!! Adoro ela!!

Vi seu blog no grupo "ME SIGA" e vim conhecer!! Estou seguindo!
Bem vinda ao grupo!!

Venha conhecer o meu tb: http://crochedadesi.blogspot.com.br

Beijinhos

Unknown on 9 de março de 2013 às 03:49 disse...

Flor fico FELIZ que tenha gostado do blog ♥Assuntos de Menina♥ e da Wihlist de Niver! Obrigada pelos Parabéns! ;)

Estou passando por aqui para retribuir o carinho!
Seguindo suas Redes Socias, aproveita e curte minha fanpage e se inscreve em meu canal!

Adorei o post! Adoro a Atriz Val Verde!

FANPAGE:https://www.facebook.com/blogAssuntosdeMenina

CANAL NO YOUTUBE:http://www.youtube.com/user/JULOVEMACHYNE200

Beijinhos,

♥Assuntos de Menina♥
http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br

By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

Jacqueline Santos on 12 de março de 2013 às 04:49 disse...

Oii.. também estou participando do grupo "Me Siga", no facebook.
Muito lindo seu blog!
Já estou seguindo aqui para acompanhar os próximos posts!
Está tendo sorteio lá no meu blog! Visite meu cantinho e se gostar siga também! Bjinhos..

www.corujaloira.com

Thauana Carvalho on 12 de março de 2013 às 22:22 disse...

A Isis é uma linda mesmo <3 estou te seguindo anjo, bjs

Unknown on 13 de março de 2013 às 07:08 disse...

Flor, que bom que vc está seguindo o blog ♥Assuntos de Menina♥ e curtindo a fanpage também. Vou deixar de novo o link do meu youtube para vc se inscrever e se der erro de novo me avise ok flor ;)

Que bom que gostou da Matéria: "Tendência: Pulseiras de Mão!", Lindas, né!? Mas é claro que algumas não são muito bonitas, mas escolhi as melhores para postar por lá, inclusive as douradas, mais "finas" são as mais bonitas e aquela de cruz, inclusive estou louca para comprar algumas!

Em que cidade vc mora flor!? Pois aqui na minha, sp, essas tendências chegam rapidinho, principalmente pq temos a 25 bem no centro de sp!

Beijinhos,

♥Assuntos de Menina♥
http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/JULOVEMACHYNE2009

By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos