quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Filmes!♥

Postado por Edlla às quarta-feira, fevereiro 27, 2013
 Nesses dias não estou postando muito, estou naquela época sem inspiração, que só as mulheres entendem ;)

 Como vocês sabem sou viciada em filme, e estou procurando assistir os que estavam na minha lista já faz um tempo, como não fico com vontade de fazer outros post, pra sair de qualquer geito é melhor não fazer resolvi, falar do que me anima no momento!*-*

Filmes!!! Pra comerçar vou fazer três indicações dos meus filmes preferidos!



Velocidade Máxima : posterEm Los Angeles, o psicopata Howard Payne (Dennis Hopper) colocou uma bomba em um ônibus, que explodirá caso a velocidade do veículo seja inferior a 80 km/h. Assim Jack Traven (Keanu Reeves), um policial, entra no veículo com ele em movimento e explica a situação aos passageiros, mas um deles, que tinha cometido algum tipo de crime, sente-se perseguido e acaba provocando um tiro acidental, que fere o motorista. Isto força o policial a pedir que Annie Porter (Sandra Bullock), uma passageira, dirija sem deixar cair a velocidade ou todos morrerão, enquanto a polícia tenta encontrar um meio de desarmar a bomba.

Eu amo esse filme des da primeira vez que assisti, alem do Keanu ser um lindo, adoro os filmes da Sandras Bullock!*-*
O filme é pura adrenalina, adoro como a historia se desenrola e  o romance é a coisa mais fofa entre a Annie e o Jack*-* #FicaDica



Paranóia : posterKale (Shia LaBeouf) está sob prisão domiciliar por 3 meses, sendo que caso dê um passo além do perímetro de 30 metros irá para uma prisão de verdade. Desta forma ele vive em sua casa, jogando videogame, navegando pela internet, vendo TV e espionando as pessoas pela janela do seu quarto. Um dos seus alvos é Ashley (Sarah Roemer), sua linda vizinha que logo torna-se sua amiga e, para sua surpresa, também se interessa em espionar a vida alheia. Até que um dia eles passam a desconfiar que um dos vizinhos é na verdade um assassino.

Tem filme mais perfeito, tá pra quem já assistiu pode estar me achando uma loca agora! Mais vocês sabem como eu gosto de diferenciar e gostar das coisas mais locas, mais vamos confessar que esse filme é muito lindo, claro a parte do romance e como o Kale faz de tudo pra salvar a mãe dele!!!*-* #FicaDica




StarStruck - Meu Namorado é uma Superestrela : poster A jovem Jessica Olsen viaja para Los Angeles. Enquanto ela deseja encontrar com os seus avós e sua irmã sonha em encontrar com Christopher Wilde, mas algo inesperado acontece e ela conhece o rapaz. Eles partem em uma aventura pela cidade e começam a gostar um do outro. Quando a menina volta para casa, ela vê Christopher dizendo em uma rede nacional de TV que nunca a conheceu.


E não podia faltar um filme fofo super adolescente, esse romance é um amor! A forma como a Jessica tenta não gostar do Christopher, é tão lindo, mais não tem como né, o amor fala mais alto!*-*







É isso ai gente! Depois volto com mais filmes!

Espero que tenham gostado, já assistiram?! Vão assistir?!


Bjooo!

1 comentários:

Ludymila on 28 de fevereiro de 2013 06:37 disse...

Adoro o filme Velocidade maxima realmente e de tirar o folego. o Keanu e muito lindo. ja estou te seguindo linda

http://onemomentintimes1.blogspot.com.es/

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos