sábado, fevereiro 23, 2013

Feliz Aniversário 17♥

Postado por Edlla às sábado, fevereiro 23, 2013
Queria agradecer a todo mundo que me mandou mensagens de Feliz Aniversário! Foi realmente bem importante, esse não não teve festa =( Mais estar com a minha família foi o mais gratificante.
Espero que cada desejo enviado pra mim sejam enviados em dobro de volta pra todos vocês!

Talvez não pareça e os outros não percebam mais conforme os anos vão se passando você não só tem que apagar velas todos os anos e sim, aumentar as responsabilidades e começar a perceber que nem tudo cai do seu e que a sua maior amiga é esperança de que tudo pode acontecer, se você lutar e querer, ai depois é só conseguir!


Obg mesmo gente, por tudo, por estar comigo e com o Blog e por fazer de cada dia da minha vida um mais especial que o outro!

Bjossss♥♥♥♥....

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos