quarta-feira, janeiro 09, 2013

Tudo o que mudou!

Postado por Edlla às quarta-feira, janeiro 09, 2013


 Percebendo que as coisas estão mudando. É assim que vou levando minha vida, apagando todas as vezes que escrevi "Você e Eu" do coração, e nas folhas escritas em vão.
 Talvez essas folhas não possam ser recicladas, pois as marcas que deixaram foram muito grandes.
 Espero que sinzas elas se tornem.

 Nem meu coração podera reciclar, nada! Espero que seja preenchido por alguem melhor! Não que você não seja, apenas não é a melhor pessoa pra mim.
 Lembranças podem voltar ou não!

 Talvez eu nem lembre daqui a um tempo como você conseguia me paralizar com um simples olhar, tirar toda a minha atenção com suas brincadeiras e seu sorriso,como meus olhos brilhavam quando eu imaginava que poderia estar escultando sua voz tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe.
 Não lembrar e nem passar horas antes de conseguir dormir em "Você" em "Mim" e em "Nós" e depois de quase finalmente conseguir dormir, pensar que talvez pudesse sonhar com você.

 Lembrar que nem almenos nos sonhos o peso dos impedimentos saiam de nossas costas e em um relance em direção um ao outro, bem perto... nossos corações no mesmo ritmo, nossa respiração ofegante, nossas pernas tremulas, se aquilo seria o certo nossos e nos mesmo nós a pouco tempo parecia o certo nossas mãos nos afastando e não só elas nossos pensamentos também.

 E chega ao fim como no despertar do relogio ao abrir meu olhos e saber que o certo foi aquilo, mas a sensação das suas mãos segurando meus braços e me afastando ainda me apertavam o coração e pensar que "Nós" não significou tanto naquele momento "Ou mas do que podemos imaginar"

Edlla Emannuele

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos