sexta-feira, janeiro 04, 2013

Seu jeito, nada ingenuo.

Postado por Edlla às sexta-feira, janeiro 04, 2013
Tumblr_mg0os4cmw91r2zbkxo1_500_large


 Lembro do jeito ingenuo como você me olhou da primeira vez. 
 Foi puro, humilde e amoroso! Me conquistou com seu olhar que mas parecia me fazer flutuar.
 Agora, me lembro do jeito que me olhou, com a ambição nos olhos, com a sensação de poder sobre mim, com sensação de saber que pode comandar meu olhar, meu sorriso e todos os sentimentos que se multiplicam quando você está por perto.
 Agora sei...que aquele olhar não foi sincero. Que aquele sorriso não foi puro.

 Puramente sem intensão alguma de saber que tinha o poder sobre mim.

 Puramente sem intenção nenhuma de me magoar.
 O fato é!
Você não tem o poder sobre mim.
 Meus sentimentos por mais profundos que sejam, não me comandam, saiba que eu tenho maturidade o suficiente para sair rindo dessa historia.
 Por cima! E o que foi quebrado jamais será reformado.

Edlla Emannuele

2 comentários:

Camila on 4 de janeiro de 2013 às 14:33 disse...

Adorei o texto, aliás, me identifiquei bastante !
Se a menina deixasse os sentimentos dominarem, ela ia ter uma baita decepção :/
seguindo o blog !

beijos <3
http://eucontocontos.blogspot.com.br/

Unknown on 4 de janeiro de 2013 às 15:39 disse...

Ownt,que meigo!
mundopeerdido.blospot.com.br/
Beigos

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos