sábado, janeiro 05, 2013

Resenha "Um Homem De Sorte"

Postado por Edlla às sábado, janeiro 05, 2013
  Bom, já faz um tempinho que li esse livro e tava devendo esse post aqui no Blog, na verdade já estava devendo atualizar essa tag já fazia um tempo, não é pelo fato de não gostar de ler! nem por falta de tempo, sabe! A verdade, verdadeirissima é a falta de livro pra ler mesmo, estou em falta de abrir uma vaguinha pra comprar livros, fora que aqui onde eu moro é um lugar onde não tem livraria, #AiFicaDificil
  Mas deixando de lero-lero,vamos a Resenha do Livro "Um Homem de Sorte"

Um Homem de Sorte : poster


 Sabe o que é você passar um bom tempo sem ler, algum livro "Grande" e se apaixonar por ele(Acho que não, né?!) Bom mais foi o que aconteceu comigo, a cada pagina que eu lia, ficava mais ansiosa pela próxima, e quando eu vi já estava no ultimo capitulo com uma dó de ler, porque não queria que acabasse!*-*

 O livro conta a historia de Longan Thibault que é um fuzileiro naval(Acho que é assim que fala) e esta na guerra ele encontra uma foto de uma mulher desconhecida e a leva consigo como um talismã jurando encontrar a mulher se saísse salvo da guerra. Meses depois ele retornar ao estados unidos na esperança de encontra-la atravez das pistas da Propriá foto. Quando chega lá ele encontrar Beth que trabalha em um canil, junto com avó(Nana) e o vive com o Filho(Bem), Logan consegue uma vaga para trabalhar no canil, mas sem revelar o segredo que o trouxe até ali.(Ai o resto só lendo pra saber)

#MinhaOpinião

 Fiquei apaixonada nesse livro, peguei emprestado com a minha tia e estou louca, por um. Mas eu li ele com a capa que tem o Zac e agora só encontro, o que não tem o Zac na capa, (Tó ficando loca) Mas o livro é lindo, logo no começo ele é meio confuso, você não sabe quem é o mocinho e o vilão, mais com o passar dos capítulos ele vai ficando cada vez mas emocionante e é super intrigante, porque a cada descoberta você percebe que tem um lance espiritual, uma coisa meio que sobre natural e irreal e ao mesmo tempo muito real em tudo isso, só lendo pra saber, mesmo!(ah eu tenho que falar disso, eu me inspirei em imaginar os personagens através do zac e da menina que tinha na capa, a avó dela, o filho e o ex marido eu imaginei normal, não vi foto, não vi o filme, não quiz ver nada até terminar de ler, cara tive até um susto quando eu vi o ex marido da  Beth, ele era tipo o que eu tinha imaginado, =O muito, surreal!

 Mas eu super indico, adorei! Se você gostar mesmo em 1 dia no máximo você termina! Eu levei uns três dias, porque tem o Blog, eu não tava de ferias ainda, então não dava pra relaxar!
 Depois quero ver o filme!!!

 É isso espero que tenham gostado da resenha, que leiam!
E depois me contemo o que acharam do livro?! E quem já leu, comenta, ai!

Bjo Bjo♥

PS:Desculpem a Não quantidades de foto, é que eu tive que devolver o livro logo pra minha tia, então -_-

4 comentários:

Unknown on 5 de janeiro de 2013 às 15:07 disse...

Vou querer assistir...#casacomigoZac
mundopeerdido.blogspot.com.br/
beixinhos

Daniela Gomes on 6 de janeiro de 2013 às 10:05 disse...

Eu baixei em livro em pdf. Só falta eu ler! ha
http://www.avidaemletras.com/

Edlla on 6 de janeiro de 2013 às 16:58 disse...

Também tem o Filme, mas no post eu estou falando do livro, mesmo!*-*

Edlla on 6 de janeiro de 2013 às 16:59 disse...

Super indico! Depois que terminar me conta o que achou?!

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos