quarta-feira, janeiro 16, 2013

Os Blogs que eu mais visito.

Postado por Edlla às quarta-feira, janeiro 16, 2013
Hoje vim dar ticas de blogs super legais e os que eu mais visito!

♥O primeiro, é o Blog "A serie of serendipity" escrito pela Melina Souza, o Blog é uma fofura! A primeira vez que entrei nele eu senti como se estivesse entrado em uma casa super aconchegante com os pingos de chuva caindo na janela, e uma sensação muito boa de lugar magico, não sei bem como explicar só visitando pra ver!
 A Mel é super fofa, adora tirar fotos e é muito sonhadora, tem um cachorro super fofo chamado Spoke(Serio ele é um amor*-*) O Blog fala sobre coisas diversas, Livros, Filmes, e muitas coisas relacionadas a fotos que Mel adora.





♥O Segundo é o Blog que ninguém nunca ouviu falar imagina hahah "Depois dos Quinze" Escrito pela Bruna Viera que depois de uma disilução amorosa, resolveu criar o Blog e depois disso a vida dela mudou totalmente, pra melhor é logico! Ela morava no interior de Mina Gerais e se mudou pra São Paulo ano passado, fala sobre os dilemas da adolescencia, também gosta de tirar fotos, e escrever! Já lasçou um Livro "Depois dos quinze, Quando tudo começou a mudar" e é claro que muitas das Blogueira se inspiram nela.





♥O terceiro, é o da fofa da Morenna Guerra, o "Garotas Dizem" é um Blog que fala de diversas coisas, e que conquista pelo geito smpatico da Lore ela já esteve entre o grupo de garotas da Atrevida!
O Blog é lindo e a Lore mostra cada momento que ela está vivendo e gosta de dividir com as leitoras dela, como se fossemos amigas de verdade, ela fala muito coisa sobre quem está querendo começar um blog fora as dicas maravilhosas de moda.




♥E o ultimo mas nem por isso menos importante, é o "Radioactive Unicorns" escrito pela lindissima Giovanna Ferrarezi pra cofessar ate o começo desse ano eu não gostava muito desse blog porque achava a Giovanna meio paty, inchirida mas na real, ela é uma fofa e meio louquinho também, acho que por isso que me idntifiquei tanto, isso todu ao belo e lindo dia que resolvi assistir a um dos videos dela e não parei mais agora sou fanzona do Blog e dela também.

Ela é Paulista, colunista e reporter de beleza e moda no site da capricho, Ela adorar cinema, arte, música, moda, beleza, fotografia, criaturas místicas, dá pra acreditar?! Por isso que me indentifico tanto*-*
O Blog é lindo e também fala de coisas diversas, fora o geito encantador que ele tem!





São esses, claro que ainda tem outros mais resolvi falar só dos que eu não passo um dia sem visitar #Apego

Bjos e #FicaDica

1 comentários:

Camila on 18 de janeiro de 2013 às 11:08 disse...

Temos o mesmo gosto hahaha
também não passo um dia sem visitar esses blogs ! são muito bons, eu amo desde a aparência até o conteúdo !

beijos <3
http://eucontocontos.blogspot.com.br

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos