domingo, janeiro 20, 2013

Inspire-se

Postado por Edlla às domingo, janeiro 20, 2013
Resolvi trazer mais algumas inspirações de quartos pra você, que está querendo mudar o visu do quarto...

♥ Dá pra perceber que essa pessoa adora plantas né, pra você que também gosta dessa vibe de natureza, é uma boa pedida!

♥Aqui agente notou o Armario como divisão, pra você que tem um quarto pequeno é bom pra fazer uma separação! ;)

♥Os quadros na parede, as caixas bem organizadas no armario alem de serem super bonitinhas deixam o lugar super organizado.

♥Acho esses estilos de quartos muito lindos, mas juro que morro de medo de dar algum problema com essa luzes, pretendo colocar no meu quarto, mais na janela bem separado assim de pano e talls, mais pra quem gosta e sabe organizar diretinho fica lindo!*-*


♥O que eu quis destacar nesse quarto é as almofadas, que tanto em cima da cama como em um tapete no chão fica um show, de geitos, formas diferentes é só personalizar e deixar com a sua cara.

♥A escrivaninha, as prateleiras que ficamum show, muito organizado e dá pra clocar varias coisas, tanto como porta retratos e ursinho, brinquedinho, quanto as cixas que organizam super bem como eu falei aqui.

♥Fotos, decoração e novamente as luzes não fica lindo!

E também bem legal os papeis de parede que você pode escolher um que seja a sua cara, e personalizar seu quarto, pra quem tem mais coragem fazer colagem de revistas também é bem legal, mais cuidado pra não detonar o quanrto hahah


gostaram das ideias, eu estou quase me mudando então quando meu quarto estiver pronto, eu vou fazer um post aqui mostrando ele!^-^

Bjoss, gente!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos