quarta-feira, janeiro 30, 2013

Nail Art: Desenho Animado

Postado por Edlla às quarta-feira, janeiro 30, 2013
Como combinado aqui estou eu trasendo pra vocês a Nail Art da semana, e dessa vez o Tema é: Desenho Animado, gente achei cada Nail mais linda que a outra!



 O que acharam? Eu achei um mais lindo do que o outro! Fora os detalhes...muito lindos...
Meu preferido foi..aii, são tantos lindos...acho que o da Dama e o Vagabunda.
 Foram tantos diferentes quando fui fazer a pesquisa que não deu pra postar todos é claro se não o post ia ficar gigante, mais quem sabe algum dia ai eu não faço com esse mesmo tema, amei!

 Qual o Proximo tema que vcês querem?! Comentem!

Bjo♥

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos