sábado, janeiro 26, 2013

My Playlist♥

Postado por Edlla às sábado, janeiro 26, 2013
 Bom o My Playlist de hoje vai ser bem especial pra mim, é sobre as músicas que eu mais gosto e que não são de nenhuma novela...serie...ou qualquer coisa do tipo.
 São musicas que me fazem voltar no tempo e me lembro de varias coisas do passado, a época em que eu detestava a minha escola...mais que depois que fui embora sinto uma falta imensa...mais não vou contar minha vida inteira aqui, então vamos as músicas:

Nelly - Just A Dream



Pitbull - Give Me Everything ft. Ne-Yo, Afrojack, Nayer



Maroon 5 - Moves Like Jagger ft. Christina Aguilera




Lady Antebellum - Just A Kiss





Jason Mraz - I'm Yours





 As três primeiras, são mas aceleradas e ótimas pra dançar, as duas ultimas, são um pouco mais calmas, uma mais romântica (Aconselho ver o video, "Lady Antebellum - Just A Kiss") e a ultima eu esculto sempre, mais quando estou, meio elétrica ou estressada, acho ela Ótima! Me acalma, sei lá ela tem um poder hahah


Gosta de algumas da lista?! tem alguma musica que vocês sempre escultam quando querem dançar, ou pensar, quem sabe desestresar?!

Bjos♥

2 comentários:

IzaCarrion on 27 de janeiro de 2013 às 04:56 disse...

Adorei as músicas, eu nunca tinha visto o clipe do Moves Like Jagger sabia? KKKKKKK Isso que ela é velinha e eu nunca vi OAIEOIOAE Minha favorita dai é a do Lady Antebellum *-*
http://princesaoavesso.blogspot.com.br/

Bia Medeiros on 29 de janeiro de 2013 às 16:23 disse...

Já conhecia todas! Mas a que eu mais gosto é Just a dream <3 Beijo!

Diário de Florence {http://diariodeflorence.blogspot.com.br}

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos