terça-feira, janeiro 29, 2013

Luto: Santa Maria

Postado por Edlla às terça-feira, janeiro 29, 2013
Um pouco tarde, pra falar sobre isso! Acho que a dor que os familiares estão sentindo nunca vai passar, pode diminuir com o passar do tempo mais, passar, isso nunca!
 E é por isso que decidi deixar aqui toda a minha força, e vibrações positivas pra essas familias que hoje sofrem.
Afinal eram jovens, jovens como nós com um futuro inteiro pela frente.

PS: Não me senti bem em não postar nada aqui, meu coração pediu pelomenos alguma coisa. Por mas que eu tenha resado todos os dias para que Deus acalme e conforte o coração dessas familias.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos