sexta-feira, janeiro 11, 2013

Looks e Makes do People´s Choice Awards!

Postado por Edlla às sexta-feira, janeiro 11, 2013
Olá! Como o prometido aqui estou eu!*-*
Pra falara dos Makes e dos Looks da Premiação do People´s Choice Awards não precisa muito, né! Eles já falam por sí, só!

Mas vamos começar então. Ano passado eu fiz dois post, um falando sobre os Looks e outro falando sobre as Makes, mas eu notei que não fica legal depois de dois dias ainda está falando de uma premiação que aconteceu a tipo dois dias a traz fica meio chato! Então resolvi juntar os dois post e fazer o post que você vão ver agora!



♥ Taylor, foi uma das surpresas da noite! Fugindo dos look menininhas ela veio com um Look super Mulherão! Apostando em um vetido com degote V e para não fugir o vestido era longo.
♥ Make: No make taylor também fugiu do comum, não usando a boca marcada e sim os olhos! Com um sombra esfumada e com um contorno de delineador Preto.


  
♥ Jennifer Lawrence Brilhou com o vestido em paêtes, de uma grife latina. Fora o sapato com diamantes aplicados, muito lindo!*-*
♥ Na Make ela não fugiu da uniformidade da noite, com uma make mais serena e não muito chamativa.




♥ Emma Watson dessa vez apostou em um vestido curtinho com varias cores e recortes diferenciados.
♥ Apostando no Baton Rosa/Sereja Emma destacou a boca, em um contraste perfeito com a sombra.



♥ Um dos vestidos que eu mas gostei, e também mostrando as pernas  Lea Michele usou a junção de renda com bastante brilho.
♥ Bem verão com rimel roxo e boca nude esse foi o Make de Lea.


♥ Não! você não está enganada, essa é mesmo a Katy Perry, nessa nova fase(Que modestia parte eu naõ estou gostando muito, mas quem sou eu)  Katy esta mas seria e apostou em um look nem um pouco chamativo, um pretinho basico com mangas compridas, Claro que com estampa florou e cintura marcada.
♥ E o make não ficou pra traz, um esfumado marom, lapis linha d'água branco e um baton, rosa antigo.


 ♥ Chloë Moretz o Look foi bem fofo, um vestido Florou, neon transparente, Achei bem verão é lindo!
 ♥ Assim como o vestido ela apostou em uma make com delineador grosso, com um iluinador no canto do olho para abrir o olhar e boca limpa.


E por ultimo mas não menos importante, pelo contrario.

Kaley Cuoco, apresentadora do evento e na minha opnião com os looks e makes mas perfeitos.


Nos olhos Sombra rosa cintilante, caiu super bem para a sobreposição do delineador grosso. E nos labios Gloss rosado*-*



Já nos looks, (Apaixoada pelo 3 vestidos!!!*-*) Já que foram 5 Looks, os três vestidos com Tule na saia.
E os outros dois com peplum(Pra quem não sabe esse babado na blusa, bom não é bem assim, mas tenho que fazer um post sobre o peplum!) o vestido pretinho tem transparência no colo e nas mangas, já o rosa bebê com detalhe de renda nas mangas deixam ainda mas fofo.

Espero que tenham gostado do post! Esses foram os looks que eu mas gostei e os que eu queria comentar. Digam qual o Look e make que mas gostou?! Contem pra mim!!!

Bjo Bjo♥

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos