sexta-feira, janeiro 25, 2013

Happy By Day: São Paulo

Postado por Edlla às sexta-feira, janeiro 25, 2013



 Achei meio estranho passar essa data sem postar nada aqui no Blog sobre ela.
 Afinal é o Aniversário da cidade que eu sinto falta, né Alguem que está lendo isso agora pode achar que é besteira, e que é mais uma menina metida a besta falando que morava em uma cidade que é considerada a maior do Pais. Não! Não é! E se quiser saber porque continue lendo, passei a maior parte da minha vida lá, des dos meus 2Anos e meio e eu não conhecia morar em outro lugar até me mudar pra cá(Uma cidade do interior da Paraíba) Lá sempre foi onde eu crescia e tudo o que eu conhecia era lá, todos os meus planos futuros e tudo o que eu "Tinha" programado foram por água a baixo quando meus pais decidiram se mudar pra cá, não acho ruim morar aqui, mais tudo realmente ficou mais difícil pra mim! Vou ter que correr muito mais atrás, e quem sabe um dia voltar pra lá.
Mais estou aqui mesmo para fazer um post "Pequeno" E desejar Feliz Aniversário, a essa cidade grande...



"Cidade cheia de vida, que roda o dia todo, mas não para  pra ser olhada, que se vê o tempo todo, mas não para pra se ver admirada, essa cidade que tantos tem no coração e que todos os corações o tanto tem um pouco dela. A cidade! A cidade onde tudo acontece e onde tudo pode acontecer, a cidade grande que o sotaque deixa-se a perceber, essa é a cidade, essa é São Paulo.

Edlla Emannuele

Oh, por incrível que pareça, criei isso agora(#Emocionada) ='| hahah

Bom é isso ai, até amanhã...Bjos♥

1 comentários:

Camila on 26 de janeiro de 2013 às 08:12 disse...

Adoreeeeei !
Apesar de todos os seus problemas e situação, eu simplesmente amo São Paulo <3

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos