quinta-feira, janeiro 31, 2013

Flash Mob

Postado por Edlla às quinta-feira, janeiro 31, 2013
Não sei se vocês já assistiram o Filme "Amizade Colorida" não comentei dele aqui no Blog, pelo fato dele ser para maiores de 16 e eu saber que muitas meninas não tem a idade para que eu indique esse filme, mais pra quem já tem #FicaDica.

Tumblr_mgnf0xs2da1rvda4ro1_500_large

 Já tinha visto sempre achei um Maximo, só que nunca procurei saber e quando vi no filme...Não tá entendendo do que eu tó falando, né?! Assiste o video ai embaixo:

                

Vocês não acharam um maximo?! É a coisa mais extraordinaria que eu já vi hahah #Exagerada
Estou falando do Flash Mob alguem ai conhece?!

Bom pra quem não conhece, Flash Mob são aglomerações instantâneas de pessoas em certo lugar para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social.
Tumblr_mfl3tdbdic1rdysjgo1_500_large  Eu prefiro os Flash Mob envolvendo Dança, as pessoas marcam certo local, pra dançar certa coreografia, seja de filme, serie, cantor é simplesmente magnifico.

277252920780713616_5e7abajt_c_large

 O uso do termo flash mob data de aproximadamente 1800, porém não da maneira como o conhecemos hoje. O termo foi usado para descrever um grupo de prisioneiras da Tasmânia baseado no termo flash language para o jargão que estas prisioneiras utilizavam. Ainda nesta época o termo australiano flash mob foi usado para designar um segmento da sociedade, e não um evento, não demonstrando nenhuma outra similaridade com o termo moderno ou os eventos descritos por ele.


Y_1573829b_large

O primeiro flash mob foi organizado via e-mail (com o endereço themobproject@yahoo.com, criado para este fim), pelo jornalista Bill Wasik, em Manhattan. Mandando o e-mail para 40 ou 50 amigos (de maneira que eles não soubessem que o evento fora planejado pelo próprio jornalista), Bill convidou as pessoas a aparecerem em frente à loja de acessórios femininos Claire’s Acessories. Segundo ele, "A ideia era de que as próprias pessoas se tornassem o show e que, apenas respondendo a este e-mail aleatório, essas pessoas criassem algo" em um mob anônimo e sem liderança.[4]
No entanto, a loja foi avisada antes do acontecimento e a polícia foi acionada, evitando que as pessoas ficassem na frente da loja, frustrando os planos do primeiro mob.


Oprah Flash Mob Dance

 No dia 10 de setembro o grupo Black Eyed Peas quebrou o recorde de maior flash mob da história, ao reunir cerca de 21 mil fãs na Avenida Michigan, em Chicago, nos EUA para comemorar a passagem da 24.ª temporada do programa de Oprah Winfrey na TV.

              

E pra quem curtiu, assim como eu e quiser ver mais alguns, Curte ai:

          


          

          


Me diverti muito fazendo esse post! E vocês?! O que acharam?! Já tinham visto falar?! Já praticiparam de algume?! Tó morrendo de vontade, e ainda participo!*-* Bjokas♥

1 comentários:

Gabriela Filete on 1 de fevereiro de 2013 às 05:55 disse...

Fico feliz que tenha gostado das fotos. ^^
Quanto ao flash mob, tenho a mesma visão que você. Acho muito irado, gosto dos de dança também, haha. Seguindo aqui. (:
Aqui no meu estado ia ter um flash mob pra enviar pros garotos do 1D, nem sei se teve.. Rs.

Burnny

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos