sexta-feira, dezembro 28, 2012

Make Ano Novo!

Postado por Edlla às sexta-feira, dezembro 28, 2012
 Cheguei meninas, falei que faria um post agora de tarde, e como combinado estou aqui!
O post é sobre Inspirações de Makes para o Ano Novo!

 Eu não sei se vocês já escolheram a de vocês como eu, e o mais legal é que enquanto pesquisava as makes, achei uma bem parecida com a que eu vou fazer! *No final das makes, posto ela!

Inspire-se:









 Essa ultima, é a make que eu vou fazer, é bem parecida na verdade, por que eu imaginei ela um pouco diferente! Vou tentar tirar uma foto e depois posto aqui! ;)

O post de hoje é esse, curtinho mais feito com muito amor hahah

PS: Vão chegar umas visitas aqui em casa, para o final de ano.
 Mais calma, o Blog NÃO vai ficar desatualizado como da ultima vez! Eu gosto de postar de manhã, mais caso vocês entrem e eu não tenha atualizado ainda, voltem a tarde! Mais não me abandonem, pois não vou abandonar vocês!

Bjos Bjos♥

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos