quarta-feira, dezembro 12, 2012

Era uma Vez...Pode acontecer mais uma vez.

Postado por Edlla às quarta-feira, dezembro 12, 2012
Estão querendo Sonhar um pouco com a aquele conto de fadas perfeitos mais pra gente que já tá bem grandinha as vezes fica difícil de assistir os desenhos da disney, que quase sempre é uma boa pedida, pelo menos pra mim ADORO!
Bom mais vim aqui pra falar do filme A Nova Cinderela, tenho minha duvidas de que vocês já conheçam mais achei uma boa indicar ele aqui!




Sam Montgomery (Hilary Duff) é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona (Jennifer Coolidge) e as filhas dela, que a tratam da pior maneira possível. Sam leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universidade de Princeton. Sua vida muda quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado. Porém logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames (Chad Michael Murphy), um garoto popular que é também jogador de futebol americano do time de sua escola. Temendo ser rejeitada por Austin, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo a identidade da garota com quem ele conversou através da internet.



PS: Só achei o Trailer em Inglês, mais as cenas ajudam!

                         


Mais algumas fotos, ou pra relembrar ou pra ficar com mais vontade de assistir ainda!




Bom pra quem gostou da indicação ou já conhecia o Filme também sabe que ele tem varias continuações?!

Contem vocês o que acham do filme?! Acham ele muito contos de fadas e que isso não existe, ou são do tipo românticas e acham que isso pode acontecer?!

É isso, bjo bjo e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos