sábado, setembro 01, 2012

Tatuagem

Postado por Edlla às sábado, setembro 01, 2012
Vamos falar de Tatuagem?
Pra você que já tem uma, ou está com vontade de fazer uma!

Tumblr_l8yavqj5ym1qd04hbo1_500_large_large



Historia

A tatuagem que vem do Tatto em Inglês. James Cook (também descobridor do surf), que escreveu em seu diário a palavra "tattow", também conhecida como "tatau"(era o som feito durante a execução da tatuagem,em que se utilizavam ossos finos como agulhas e uma espécie de martelinho para introduzir a tinta na pele).Com a circulação dos marinheiros ingleses a tatuagem e a palavra Tattoo entraram em contato com diversas outras civilizações pelo mundo novamente.

Item-1652255-500_large



 No Brasil a tatuagem elétrica é uma arte muito recente, surgiu em meados dos anos 60 na cidade portuária de Santos e foi introduzida pelo dinamarquês Knud Harld Likke Gregersen (também conhecido como Lucky Tattoo), que teve sua loja nas proximidades do cais, onde na época era a zona de boemia e prostituição da cidade de Santos.

 Hoje em dia, graças a circulação de informação pela televisão e por meios de comunicação como a internet, a tatuagem vem atingindo todas as camadas das populações brasileiras sem distinções.

Tumblr_l6lgarxqcr1qcge3io1_500_large


Fazer uma tatuagem é uma coisa muito definitiva, por mais que sabemos que tem a remoção a lêiser, também sabemos que doí muito mais do que se fazer a tatuagem, por isso pense bem antes! Não faça nada de uma hora pra outra e nem mude de opinião de ultima hora, fazer o desenho de canetinha e ver se realmente é aquilo que você quer pode ser uma boa!

Já o lugar procure um lugar higiênico, fique bem atenta a tudo! E principalmente se informe, conversando com outras pessoas sobre o lugar e o tatuador! Não adianta você estar com o desenho lindo e quando terminar ficar totalmente diferente do que você queria e do que está no papel! #FicaDica


Vamos ver agora algumas inspirações?!


Adorei todas!!
Mais a da fechadura está muito perfect!*-*
E a do lacinho está um mimo!
PS: A Ultima é um desenho de infinito nos dedos, (tá parecendo mais penas, sei lá hahah)


Tão lindas...A Primeira me apaixonei, tem a minha nota e ela eu sonho em um dia fazer!*--*
A do meio das 3 de baixo também adorei!



Bom essa aqui são mais pros fanáticos, ou quem gosta de alguma desenho, filme, banda, etc.
Acho bem legal quem tem essa coragem Bom tem que ser sobre uma coisa que marcou muito e marca sua historia, como eu sou sempre de me apaixonar por novelas e casais se fosse fazer acabaria tatuando o corpo todo, hahaha


E as frases que são uma forma linda de ter sempre consigo uma frase que gosta ou uma palavra que te incentive! Acho uma boa, grande exemplo disso é a Diva Demi Lovato, acho lindas as tatuagens dela!*-*


É isso, ainda estou meio nova e ainda tenho tempo pra pensar em fazer uma, mas "Minha Nota" como disse lá em cima já está incluída ;)

Vou ficando por aqui, comentem???

Pra conversar mais sobre as Tattos... só me seguir @EdllaEmannuele

bjus bjus

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos