segunda-feira, setembro 17, 2012

Makes para cada dia da semana!

Postado por Edlla às segunda-feira, setembro 17, 2012
Nova tag, as vezes você pensa, pensa, e não consegue arrumar nenhuma boa make pra fazer, então eu resolvi colocar aqui alguma ideias que são bem faceis pro dia a dia mesmo!

Inspirem-se:




Adorei a primeira!*-* E a ultima pra noite, tá muito linda!
E você vai testar alguma?! Conta pra mim!

Galera tó adorando voltar a postar, as visitas no Blog estão bem legais, mais eu estou me sentindo meio que sozinha aqui, não criei o Blog para ser uma coisa minha, criei pra ser uma coisa nossa se eu faço post e você não comentam e nem disem o que acho do post por calquer outra rede social, não tem como eu saber o que vocês estão achando do Blog e dos post, Comentem, não fiquem cm vergonha não, eu sou legal, tá?! =)

Bjos...ahh Comentem! #FicaDica

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos