quinta-feira, agosto 16, 2012

Trilha Sonora da Nova Malhação!

Postado por Edlla às quinta-feira, agosto 16, 2012
Resolvi falar da trilha sonora da nova malhação porque vamos falar a verdade está um Show!
Tem musica pra todos os gosto e ahh de quem só vai assistir a novela por alguma musica hahah
Eu mesma me apaixonei pela musica da Banda Strike, "Fluxo Perfeito" antes da novela começar! E depois assistindo a novela teve a música tema de Ju e Dinho, posso com aquela musica?! Linda De mass!*---*

86e24062d6351e481a5be9b1f5d59808_large


Fui até o site procurar a trilha sonora, todas as musicas estavam lá, quer dizer quase todas! Cade a musica tema de dinho e ju??! Não, eles não colocaram a música lá, e pior não tinha em nenhum lugar  eu comecei uma busca encontrolaveu, afinal por uma música como aquela pelo amor, né! hahah

Mais você vieram aqui pra ver a trilha sonora, então vai lá:

Mallu Magalhães e One Direction estão na trilha sonora de Malhação

O Rappa, Legião Urbana, e Strike também fazem parte da trilha


Pop, rock, baladinha, MPB e até hardcore. Assim é a trilha sonora da nova temporada de Malhação. A lista está repleta de grandes nomes e revelações da música brasileira.

Música do grupo britânico One Direction vai fazer parte da trilha sonora da nova temporada de Malhação (Foto: Divulgação / Sony Music Brasil)

Entre as mais famosas, estão O Rappa, com o clássico "Pescador de Ilusões", e Legião Urbana, com "Quando o sol bater na janela do teu quarto". As vozes doces de Mallu Magalhães, Tiê e Érika Machado também vão embalar esta história: "O público verá um pouco de tudo, mas podemos resumir que será pop", afirma Rogério Vaz, produtor musical de Malhação.
E as fãs do grupo teen One Direction já podem comemorar. Os meninos do Reino Unido vão participar da trilha sonora da nova temporada com a música "What makes you beautiful". Bruno Mars é outro intérprete internacional que estará embalando as cenas. Confira abaixo a lista completa!


Música
Cantor
"Fluxo perfeito"
Strike
"Mãe"
Rancore
"No cimento"
Érika Machado
"Pescador de ilusões"
O Rappa
"Pra alegrar meu dia"
Tiê
"Quando o sol bater na janela do seu quarto"
Legião Urbana
"Tchau"
Léo Jaime
"Tempos modernos"
Jota Quest
"The lazy song"
Bruno Mars
"Velha e louca"
Mallu Magalhães
"What makes you beautiful"
One Direction


Bom tá ai as musicas mais pra quem também ficou afim da musica tema de Ju e Dinho, vou terminar de contar minha trajetória, haha Procurei, Procurei... até que foi bem dificil, mass como uma boa brasileira Desistir não se encontra no meu vocabulário, tchá nam! ahahah Achei!

O nome da musica: Wish it werw you
Quem canta: Taylr Renee

Pra quem já quiser ouvir!

                              


É isso gente, ahh enquanto fazia esse post fiquei imaginando de fazer um post sobre musica, que eu gosto! Que você gostam musicas novas, o que vocês acham?! Comenta, ai!

bjus bjus
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos