terça-feira, agosto 14, 2012

Miley Cyrus Muda de Visual, de novo! Radicalizou!

Postado por Edlla às terça-feira, agosto 14, 2012

 O Comentário da semana está sendo e vai ser o novo visual de Miley! 


  A pouco tempo ela mudou de visual pintando o cabelo de  loiro platinado, já não bastasse ela resolveu radicalizar, cortando o cabelo estilo joãozinho deixando apenas uma franja...

Para uns surpresa! Para outros decepção, e você o que achou do novo visual de Miley??
 Antes dela postar as imagens na sua Rede Social postou: “Nunca me senti tão bem em toda a minha a vida”.



 Miley ainda teve uma resposta na ponta da linguá para as criticas, “Se você não tem nada legal a dizer, então não diga nada. O cabelo é meu e de mais ninguém, e ele está dizendo bye bye :)”.


Abafando o caso e comentando aqui no Blog que ela não me esculte, hahah acho que não combinou muito com ela, mass tenho certeza que quando ela se cansar um aplique vai fazer toda a diferença até o cabelo dela crecer novamente! =)

E você algum comentario?! Tó loka pra saber qual foi a reação de vocês!

 bjus bjus*_*



0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos