segunda-feira, julho 16, 2012

Cartas para Julieta

Postado por Edlla às segunda-feira, julho 16, 2012
 Pra falar a Verdade não é só uma Indicação, simplismente me apaixonei por esse filme, estou indicado pra todu mundo(hahah) Claro que não poderia faltar aqui no Blog, por isso vou fazer um post falando um pouco sobre a Historia do Filme:




Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.




 Bom gente a Historia é fofa, se Passa em Verona, muitas paisagens bunitas e muitos Lugares com aquele as antigo(Que eu nao sei se você sabem mais eu adoro).
Vejam mais algumas fotos:



 Depois que o Noivo só pensa em arrumar fornecedores para seu restaurante, Claro que ela não vai ficar em Verona sem fazer nada!

Depois de Encontrar a Carta e responder Claire, vem ao encontro de Sophie pra saber quem escreveu e contar sua Historia é lindo!

Fora essa coisa investigativa que eu adoro, também tem romace, que pelomenos nos filmes pra mim não pode deixar de ter! Qual casal vocês acham que eu prefiro? O Noivo dela X o Neto de Claire, que vai parecer logo depois!


Bom tirem suas conclusoes atravez das fotos, hahah Sei que já estoucontando quase o filme todo, mais muitas coisas leias da pra tirar desse filme.

 Finalmente Claire consegue encontrar o seu Lorenzo, Alem da historia fofa e antiga deles, outra casal apaixonante se forma atravez de brigas, como eu fico*-*

O Trailer do Filme pra vocês se Deliciarem um pouquinho:



Assistam depois me contem o que acharam?

 Espero que tenham gostado do Post de hoje!
E é isso...bjus bjus

Até a Próxima!*-*

6 comentários:

Anônimo disse...

Oiii.. vim aqui para deixar um beijo e
dizer que o seu blog é muito bonito..
Gostei muito do post acima.
Parabéns!
.
Uma ótima semana e tudo de bom.

http://juliana-editions.webnode.com

Ohanna on 18 de julho de 2012 às 12:49 disse...

Assisti 'Cartas para Julieta' alguns dias atrás, é muito bom, super romântico e sem falar que a Amand Seyfried é linda e uma ótima atriz. Gostei do post!

cherry-blow.blogspot.com

Barbara on 18 de julho de 2012 às 17:43 disse...

eu ja vi esse filme, mas conhesso que nao prestei mt atenção..
resumindo: não entendi o filme.
vou procurar alugar novamente..

http://blogportalteen.blogspot.com

Juliana on 19 de julho de 2012 às 10:24 disse...

Oi florzinha tudo bem?Adorei seu blog,já estou seguindo se puder me ajude também seguindo meu blog,espero que gosto do meu blog beijos

http://dondokafashion1.blogspot.com.br/

Edlla on 20 de julho de 2012 às 07:52 disse...

O Filme é muito lindo mesmo, também adoro a Amand Seyfried como atriz! ;)

Unknown on 20 de julho de 2012 às 08:13 disse...

Esse filme é fofo, amo ele haha

http://meninadesastrada.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos