quinta-feira, junho 21, 2012

Postado por Edlla às quinta-feira, junho 21, 2012
Queria me desculpar com vocês!
Quem acompanha o Blog e até quem não acompanha percebeu, que eu passei tempo sem postar! Bom falta de tempo mesmo...falei com você sobre o curso de custura industrial(Custumização) que eu ia fazer! Ele tomou muito o meu tempo, e eu acabei nem vindo dar satisfação, o curso esta chegando na reta final =(
E com isso vou ter mais tempo pra postar...espero que dê certo!
Pra animar um pouco o Blog vou colocar algums imagens de gostosuras ;) (Não sei bem porque?_?)







Hum, depois dessa vou procurar alguma coisa pra comer! hahah
proximo post eu capricho mais...

bjinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos