sexta-feira, maio 11, 2012

Recomendo...

Postado por Edlla às sexta-feira, maio 11, 2012
Aqui estou eu! Queria agradecer muito a todo mundo que anda entrando no Blog, isso está sendo muito gratificante pra mim porque quer dizer que o que eu estou escrevendo está agradando não só a mim como a outras pessoas também, e isso era o que eu mais queria! Obrigado...
Mais já que estou falando disso também gostaria de hoje pedir uma coisa?! você que entra no Blog que gosta das postagens e que sempre entra na esperar de encontrar algo novo pra ficar sabendo, da uma divulgada, comenta o que está achando, o que esta faltando, no que eu poderia melhorar a colaboração de vocês para que o blog fique cada vez melhor é muito importante!

Mais agora vamos ao post de hoje!

 Recomendo...

Resolve criar esse novo projeto aqui no Blog, espero estar sempre atualizando ele, nele eu posso recomendar Livros, Filme, Cds...
Entre muitas outras coisas hoje eu resolvi começar com um Filme.
Jjá contei pra vocês que sou viciada por filme?! sempre estou a procura de filme novos e indicações de filmes bons, gosto de quase todos os tipo não muito os de Terro, mais ate de suspense eu aceito hahah
Hoje vim aqui Recomendar um filme que talvez não seja nem um recomendo porque acho que muitas das pessoas já devem ter assistido mais esse filme é um filme muito lindo e não poderia deixar de ser o primeiro a ser Recomendado aqui no Blog, e ele é:

♥ Um Amor para Recordar (A Walk to Remember)
  É um filme baseado no livro de romance homônimo de Nicholas Sparks. O filme foi dirigido por Adam Shankman e produzido por Denise DiNovi e Hunt Lowry, para a Warner Bros. Pictures.


Informações a parte o filme conta a historia de Landon que é um jovem sem metas e irresponsável, que foi punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto à um rapaz que quase fica paraplégico. Como punição, o diretor da escola faz com que ele participe da produção de uma peça que está sendo montada, onde se aproxima de Jamie Sullivan, filha do pastor da pequena cidadezinha onde moram, uma garota "certinha" que o ajuda a ensaiar para a peça com apenas uma condição: ele não pode se apaixonar por ela. Eles se apaixonam, mas Jamie guarda o segredo , ela tem leucemia.
Quem já assistiu sabe o resto da Historia e como ela é linda!
Pra quem ainda não assistiu, eu recomendo... a historia é linda e apaixonante!*-*
Pra quem é viciada em filmes e gosta de romance então é imperdível!

♥ Os protagonistas:

Mandy Moore - Jamie Elizabeth Sullivan
Shane West - Landon Rollins Carter
Peter Coyote - Reverendo Sullivan
Daryl Hannah - Cynthia Carter
Lauren German - Belinda
Clayne Crawford - Dean
Paz de la Huerta - Tracie
Al Thompson - Eric
Jonathan Parks Jordan - Walker
David Lee Smith - Dr. Carter
Matt Lutz - Clay G

♥ Fotinhas pra vocês:



Alem do filme também fizeram um clipe com os protagonistas, olha só:


                     

Nossa, fazendo esse post me lembrei da primeira vez que assisti foi emocionante, não tem como não se emocionar!
Não é o meu filme preferido mas está entre eles, o modo como o Landon consegue realizar a maioria ou todos(não sei direito) os desejos da Jamie é muito lindo, o amor que nasce neles dois e completamente apaixonante!
E Vocês que já assistiram o filme?! Comente!

Adorei fazer esse post e espero estar sempre atualizando o novo Recomendo... Se você tem um filme, um livro, um cd... que queira Recomendar... estamos aê ♥

bjus bjus

Até a Próxima!*-*

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos