terça-feira, abril 03, 2012

Web Series!

Postado por Edlla às terça-feira, abril 03, 2012
Como toda boa adolescente acho que vocês também devem adorar aqueles pequenas web series!
Da Capricho, Forma Turismo, MTV.... entre outros.
Eu adoro muito os da Forma, eles conseguem juntar vários adolescente (Tudo bem que eles já se conhecem e são amigos) mas conviver durante 2 ou 3 semanas e bem dificiu, mas as brincadeiras e o meio divertido é o mas legal você se sente meio parte daquilo só de assistir acho bem divertido.
Estava fazendo um post e acabei encontrando um desses vídeos e me inter ti.(Acho que vocês entendem né!*-*)hahahah

Bom os videos ou a web é da MTV com a serie "Tem uma Banda lá em Casa" Especial verão com a Manu Gavassi!









Eu assisti e gostei bem divertido e quem gosta da Manu ainda fica um pouco mais o que ela faz durante o dia!
Essa web serie é feita sempre e se escolhe uma banda , já houve com varias se tiver interessada em saber qual foram as outras bandas da uma olhada no site e procura sua banda!♥


O post eu posto amanhã e vou colocar os vídeos aqui pra quem quiser dar uma olhada...acho até legal toda semana postar uma web?! O que vocês acham??

Espero que me perdoem pelo contra tempo, mais amanhã não tem aula e vou tentar fazer alguns post!

bjus bjus

até a próxima!*-*

1 comentários:

Unknown on 4 de abril de 2012 às 17:26 disse...

amooooooo <3

http://conectadas2.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos