quarta-feira, abril 18, 2012

Jogos vorazes!

Postado por Edlla às quarta-feira, abril 18, 2012


Passei um bom tempo sem postar, por ter ficado sem Net por uma semana (Problema no computador) mas agora que já está tudo voltndo ao normal nada mais justo do que alguns posts extras, pra começar vou falar nesse post de uma nova sensação que tá rolando por ai conheçam Jogos Vorases:



Pra quem não conhece Jogos vorases, é um filme assim como Harry Potter e A Saga Crepúsculo que tanto tirado de livros como também deseja atingir o publico jovem. O que conta o filme:
Nas ruínas de um lugar antes conhecido como América do Norte, está a nação de Panem, uma exuberante Capital rodeada de outros doze distritos. A Capital é dura e cruel, e mantém os distritos obedientes forçando-os a mandar um garoto e uma garota entre doze e dezoito anos para participar de su Jogos Vorazes anuais, uma luta até a morte exibida na TV.
Katniss Everdeen (Lawrence), de dezesseis anos, vive sozinha com sua mãe e sua irmã mais nova, e vê os Jogos como sua sentença de morte quando ela se oferece para ir no lugar de sua irmã. Mas Katniss já estivera perto da morte antes–e sobreviver, para ela, é instintivo. Sem querer, ela se torna uma das favoritas a vencer. Mas se ela quiser ganhar, terá de fazer escolhas que colocam sobrevivência contra humanidade e vida contra amor.

Ainda não assisti ao filme e nem tive o prazer de ler os livros(Já estão na minha lista!*-*) mas pelos personagens do filme Josh Hutcherson, Liam Hemsworth a  pessoa já fica muito interesada em assistir! (hahah) de partes boas a partes melhores ainda tenho escultado falar super bem e estou muito anciosa para assistir! Vejam algumas fotos para entrar no clima:






Com muita ação e adrenalina, o filme e rodeado de garra e força de vontade estres os participantes do jogo!


E como não poderia falta um pouco de romance! Parece que Katniss ficara dividia entres os dois gatos ai de cima. Você acha que ela combina mais com quem? Ou qual seu casal preferido?




Ainda não assisti, mais pelas fotos, trailers e minha intuição"Romantistica" esse será meu casal preferido! Quando assistir se mudar de ídeia conto pra vocês, mas acho que não vou mudar, não! hahah ;)
 
O filme estreou aqui no Brasil dia 23 em uma sexta-feira, alcançou o topo das bilheterias brasileiras no fim de semana. Segundo dados da distribuidora, o filme estreou em primeiro lugar no Brasil.
Bom com todo esse sucesso o filme só pode ser bom mesmo! E você já assistiu? o que achou?!
Ainda vai assisti?! ou depois do post ficou com uma vontade loka! hahah
Comenta! tó esperando?*-*

bjus bjus

Até a próxima!*-*

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos