domingo, abril 22, 2012

Fotos Its

Postado por Edlla às domingo, abril 22, 2012
Hoje vim com um novo projeto aqui no Blog, não sei se vocês sabem mais eu sou apaixonada por fotos, de tirar de ver como algumas pessoas se empenham tanto para alumas fotos saírem perfeitas e meu sonho é um dia conseguir fazer isso, por ser apaixonada por fotos temáticas eu tento tirar algumas estou começando e não tenho muita pratica nem em tirar nem em edita las, mas eu tenho que de vez em quando vou postar aqui pra você darem uma olhada:


"Agenda" meu visio...

Meu cantinho, Its Layne World escrevo em todo lugar *-*

Fiz esses recortes e tirei essa foto...

Minha chodozinha que me faz feliz todas as manhãs com meu café com Leite*-* a mais de...sei lá quanto tempo hahah


Ainda consigo tirar essa fotos direito!


Essa foto foi trada em uma viagem que eu fiz para um Lugar lindo aqui perto da minha cidade!
Deveria postar as fotos pra vocês?! O Lugar é muito lindo como se fosse um convento, acho que é religioso mais, é muito lindo amplo, cheio de flores, arvores...
Essa blusa eu comprei, mais nem tinha notado esses rosto!
Conheçam "Kobinha" ganhei da Bru'h!*-*






















É isso gente, alem das minha humildes fotos, vocês ainda me conheceram um pouquinho...
Espero que tenham gostado! E vocês tiram fotos?! Gostam?!

bjus bjus
Até a proxima!*-*

1 comentários:

Brub's on 24 de abril de 2012 às 15:03 disse...

Ficaram muito boas amigas. Vai treinando que você tem futuro.. rs Que lindo e muito emocionante você colocar o Kobinha no blog. Te adoro amiga, parabéns. *-*

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos