domingo, fevereiro 05, 2012

Os conflitos da adolescência!

Postado por Edlla às domingo, fevereiro 05, 2012


 Tudo começa quando se vem a primeira pergunta?_?
Sem resposta!
Quem pode responde-la?! você mesmo! É o que dizem, ou o que agente pensa, já que ninguém tem as respostas para essas perguntas!
Que perguntas são essas?! eu não sei! vocês tem as perguntas de vocês, e eu as minhas!
mais as perguntas mais requentes são.
Quem vou ser quando crescer?_?
Talvez essa pergunta seja quem vou ser quando tiver que tomar conta da minha própria vida e não depender mais de meus pais ou do meu responsável!
Quem sou eu?_?
A crise de não saber sua identidade verdadeira, não a do cartório e sim a com quem você e as pessoas ao seu redor lidam todos os dias!
Qual é o meu estilo! será que eu tenho um estilo próprio ou um que varias pessoas também tem como, Colorido? , Emo?, Social?, Romântico?, Esportivo?, entre muitos outros. as vezes é só uma questão de tempo para nós sabermos lidar e provar um pouco desses estilos, ou de se identificar com um logo de cara! 
Que faculdade fazer?
Também faz parte de quem vou ser quando crescer? isso e uma questão de gosto ou de simplesmente querer se dar melhor na vida a qualquer custo! Você pode escolher uma profissão e a faculdade sobre ela que te faça feliz ou uma que te de lucro só pensando em enricar, mais essas pessoas não pensam que talvez elas procurando a que, faça feliz e de lucro!
Essas perguntas com o passar do tempo vão mostrando as respostas, por mais interessante que sejam,elas aparecem no momento mais inesperado!
Sigam o caminho que mais achar provável a sua felicidade, mais também lembre-se que cada caminho tem sua consequência sendo ela boa ou ruim!

Tem alguma pergunta?
ou alguma resposta?
mande seu comentário!
ajude nos a decifrar os conflitos da adolescência!

bjus bjus
até a próxima*-*

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos