domingo, janeiro 29, 2012

Mississipi

Postado por Edlla às domingo, janeiro 29, 2012
Estou preparando um post pra hoje, mais antes resolvi mostrar pra você uma linha de calçados que eu adoro! *Mississipi Da Cor Do Brasil
Alem de ter a ísis Valverde(DIVA) nas campanhas.
Os calçados são um mais lindo que o outro, essa eu uso e recomendo, elas são lidas, confortaveis e sempre estão seguindo as estaçoes, para todos os gosto, você pode encontrar uma mississipi da sua cara.






Da só uma olhada:
Site  | Twitter | Orkut | Facebook |










A Coleção é feita com Sandálias de Salto, Rasteira, Anabelas, Sapatilhas e Sapatos. Se eu fosse vocês dava uma olhada no site e escolhia logo a sua, hahah









 Da só uma olhada nós primeiros videos das campanhas até o ultimo, a ísis é mesmo muito Diva, com as sandalhas mississipi no pé, então!












Para ver mais, é só da uma passada no site!



Mais essa pequena amostrinha para vocês ficarem com água na Boca, espero que essa dica de frutos, porque eu comprei, tenho uma mississipi e não me arrependi.





E você tem uma mississipi?
Depois dessa dica vai comprar a sua?
Comente o que achou!
Depois posto fotos com as minhas mississipi!


bjus bjus
Até a Próxima!*-*

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos