terça-feira, maio 03, 2011

Rebelde Brasil: saiba mais sobre o elenco da novela

Postado por Edlla às terça-feira, maio 03, 2011



Os atores de Rebelde contaram um pouquinho sobre o que têm em comum com seus personagens e as características que adorariam pegar emprestado.

Você sabia?

Além de gravar a novela o elenco de Rebelde está se preparando para o CD e para a turnê de shows, que ainda não tem data exata pra sair, mas é certeza de que um trabalho mega bem-feito vem por aí. Enquanto isso, você descobre um pouco mais sobre Lua Blanco, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak, Micael Borges, Chay Suede e Arthur Aguiar, esses atores de quem a gente já virou fã ;)

Nota 10 em química
Quando você assiste à Rebelde, pensa que todo mundo já se conhecia desde sempre e resolveu se juntar na novela, não é? Que nada. É que de tanto teste e ensaio, a química entre eles rolou naturalmente. “Durante a oficina de preparação, ficamos muito próximos”, conta Sophia, a Alice. E Lua, a Roberta, completa: “nos divertimos bastante dentro e fora do set”. “Sempre que dá a gente reúne todo mundo e faz alguma coisa”, diz Arthur, o Diego.

As its de Rebelde
A figurinista da novela, Mariana Baffa, foi tão mara que deixou todas as garotas do Brasil com vontade de se jogar no guarda-roupa das personagens. Sorte das atrizes! A Sophia, inclusive, misturou um pouco os estilos: “quando chego pra gravar as pessoas sempre me perguntam: ‘essa roupa é Alice ou Sophia?’ Confesso que sou um pouco patricinha!”. Na vida real, Sophia ama o estilo da It girl Olivia Palermo, que ela define como “clássico e chique, sem ser óbvio”. A Mel acha sua Carla “alternativa e colorida. Ela faz muitos de seus acessórios e gosta de estar bonita!”. Mel, que ama a moda boho-chic, se inspira em Rachel Bilson e Shakira. Já Lua não curte tanto se produzir no dia a dia quanto Roberta, mas... “acho uma delícia a criatividade que ela tem para se vestir e montar os looks ousados. Roberta usa mais acessórios que a Alice”. As inspirações para as roupas da Ro são Taylor Momsen e Ke$ha.

E os shows? E o CD?

Assim como o Rebelde mexicano, os atores vão lançar CD e fazer shows. Mas ainda nada foi 100% definido. “Não sabemos quando a banda vai estrear. O que eu sei é que estamos nos preparando muito para gravar o CD e sair em turnê. Todos nós cantamos, a maioria toca e alguns ainda compõem!”, conta Mel. Rick Bonadio, produtor e empresário de bandas que a gente ama (NX Zero, Fresno, Strike e Replace — só pra citar algumas), é o responsável pelas músicas que estarão no CD. Gee Rocha e Di Ferrero também participaram da música da abertura da novela. Você ainda tem dúvida de que vai querer muito esse CD?! Ainda mais com a garantia do Chay: “nós estamos trabalhando duro nessa parte”. Yey!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos